Gestão de Investimentos Social
Este trabalho auxilia bastante as empresas patrocinadoras com a organização do banco de dados dos projetos recebidos, a escolha do projeto a ser patrocinado alinhado com a estratégia de investimento social, o posicionamento da marca e feed-backs dos resultados do projeto.
Através da adoção das práticas do ESG é possível determinar como a empresa se posiciona em relação à sociedade e ao planeta, além de oferecer mais transparência ao investidor.
Antes
- Briefing com o Patrocinador para entender qual o foco de Investimento Social
Durante
- Projeto recebidos pelo Patrocinador ou pela Curió são organizados, triados e apresentados ao Patrocinador de forma sistematizada;
- Auxilia no processo de aporte dos projetos definidos
- Auxilia nos trâmites dos documentos de mecenatos e contratos com os patrocinadores e etc
Depois
- Feed-backs dos resultados dos projetos
- Acompanhamento das contrapartidas oferecidas pelos projetos
- Acompanhamento e endereçamento de programas de voluntariado e outras atividades de interesse do patrocinador que possam ocorrer dentro do projeto
- Posicionamento da marca do Patrocinador
CONFIRA ABAIXO ALGUNS CASES
NADIR FIGUEIREDO
Grupo MPR
Eternit
Engeform Engenharia